Torneios e Taça Elo Social de Futebol Amador

FUTEBOL X CIDADANIA – A MAGIA DO FUTEBOL

CESB - Confederação do Elo Social Brasil, instituição social sem fins lucrativos, criada nos termos dos incisos XVII e XVIII, do Artigo 5º da CF Constituição da República Federativa do Brasil, e do artigo 16, do Decreto Lei n. 678, de 06/11/1992, e das Leis 9.790/99 e 10.406/06, inscrita no CNPJ sob nº 08.573.345/0001-46, atraves de sua Comissão de Cultura, Artes, Esportes e Lazer, conseguiu, através dos Torneios de Futebol amador e da Taça Elo Social de cobertura nacional, juntar várias ações sociais em apenas um projeto. São elas: a) – Possibilitar a profissionalização de atletas que não teriam mais oportunidade, b) – levar cidadania aos participantes e familiares, c) – gerar renda e remissão de pena para encarcerados, além de levar a eles também cidadania, d) – levar cidadania e renda para familiares de encarcerados, e e) – incentivar a prática de esportes e finalmente ativar a auto estima de todos. O mais importante ainda é que não praticamos o socialismo, que aceita qualquer verba advinda de cofres públicos, sendo uma iniciativa 100% patrocinada pela iniciativa privada.

Eventos Amadores e Profissionais de Boxe

BOXE - A NOBRE ARTE

No Brasil, o boxe é apelidado de nobre arte.

Na língua inglesa, chamam de  sweet science. Há quem estranhe apelidos graciosos como estes num esporte em que a meta é socar o adversário. Nós, da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, instituição social sem fins lucrativos, criada nos termos dos incisos XVII e XVIII, do Artigo 5º da CF, e do artigo 16 do Decreto de Lei n. 678, de 06/11/1992, e das Leis 9.790/99 de 10.406/06, inscrita no CNPJ sob nº 08.573.345/0001-46, através de nossas competições de box e de nossa Comissão de Cultura, Artes, Esportes e Lazer e da realização de torneios amadores e lutas profissionais levamos aos atletas  profissionalização, renda, cidadania e cursos vivenciais, que certamente acrescentam em suas vidas muitas novas perspectivas.

O mais importante ainda é que não praticamos o socialismo, que aceita qualquer verba advinda de cofres públicos, sendo uma iniciativa 100% patrocinada pela iniciativa privada.

Circuito Estadual e Nacional de Corrida de Rua

CORRIDA DE RUA, ESPORTE, LAZER E QUALIDADE DE VIDA

Nós, da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, entendemos que deve ser dado mais valor a um dos esportes olímpicos mais baratos que temos no mundo, que são as corridas de rua.

O número de adeptos das corridas praticadas em ruas e avenidas está aumentando progressivamente, independentemente do objetivo adotado pelo indivíduo, seja qualidade de vida ou as competições.

Entre as diversas possibilidades, a corrida é uma excelente opção que se apresenta para esse público, haja visto que, além da praticidade, basta um bom par de tênis e os resultados podem ser notados em um curto período de tempo.

Hoje, cada vez mais espectadores se transformam em atletas, não só porque se trata de um esporte simples – todo mundo sabe correr, é possível fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer hora – mas também graças ao incentivo, cada vez maior, à prática deste esporte, à crescente divulgação de informações sobre os benefícios que ele traz e, finalmente, à busca incessante por uma melhor qualidade de vida.

E assim a Comissão de Cultura, Artes, Esportes e Lazer organiza, através de patrocinadores, torneios de corridas de rua em todos os estados do Brasil.

ECES - Esporte Clube Elo Social

Cecília Bonilha, 147 - São Paulo

Telefone: +55 (11) 3991-9919