top of page
Nacional.png

Circuito Estadual e Nacional de Corrida de Rua

CORRIDA DE RUA, ESPORTE, LAZER E QUALIDADE DE VIDA

Nós, da CESB – Confederação do Elo Social Brasil –, entendemos que deve ser dado mais valor a um dos esportes olímpicos mais baratos que temos no mundo, que são as corridas de rua.

O número de adeptos das corridas praticadas em ruas e avenidas está aumentando progressivamente, independentemente do objetivo adotado pelo indivíduo, seja qualidade de vida ou as competições.

Entre as diversas possibilidades, a corrida é uma excelente opção que se apresenta para esse público, haja visto que, além da praticidade, basta um bom par de tênis e os resultados podem ser notados em um curto período de tempo.

Hoje, cada vez mais espectadores se transformam em atletas, não só porque se trata de um esporte simples – todo mundo sabe correr, é possível fazê-lo em qualquer lugar, a qualquer hora – mas também graças ao incentivo, cada vez maior, à prática deste esporte, à crescente divulgação de informações sobre os benefícios que ele traz e, finalmente, à busca incessante por uma melhor qualidade de vida.

E assim a Comissão de Cultura, Artes, Esportes e Lazer organiza, através de patrocinadores, torneios de corridas de rua em todos os estados do Brasil.

corrida.PNG
corrida
bottom of page