top of page
Nacional.png

Sistema Elo de Comunicação é lançado simultaneamente em todo o território nacional



A CESB – Confederação do Elo Social Brasil – lança na data de hoje, 17/07/2020, em todo o território nacional, o Sistema Elo de Comunicação.


O sistema consiste em uma TV nacional e mais 27 estaduais, além de outras TVs importantes para o desenvolvimento dos trabalho do Elo Social, como a TV Elo Social Carcerária, TV Elo Social do Cidadão, TV Elo Cursos Vivenciais, TV Elo Esporte Clube Elo Social, TV Elo Participação Legislativa, TV Elo Cooperiner, TV Elo Sindetap e TV Elo PMBL – Partido do Movimento Brasil Limpo –, além de disponibilizar 60 canais para franquia. que como se pode constatar, já colocou o primeiro em funcionamento www.tvelo.com/brazlandia (cidade satélite de Brasília).


A chegada da TV Elo no mercado será uma verdadeira mudança de paradigma no mundo da comunicação, pois, visivelmente os veículos de mídia no Brasil não tem nenhum compromisso, nem com a verdade, nem com o social, deixando de ser uma forma de construir cidadania e fortalecer a família para se tornar uma verdadeira máquina de destruição.

32 visualizações0 comentário
bottom of page