top of page
Nacional.png

Jomateleno dos Santos Teixceira, presidente da CESB - Confederação do Elo Social Brasil, participa do9 lançamento da COB EXPO 2025.

ree

Dr. Jomateleno dos Santos Teixeira, Diretor Presidente da CESB - Confederação do Elo Elo Social Brasil e representando o ECES - Esporte Clube Elo Social a convite do Mestre Camacho, participa da abertura da COB EXPO - 2025, a maior feira esportiva olímpica da América Latina.


Com um discurso emocionante, o Presidente do Comitê Olímpico do Brasil falou das conquistas dos atletas brasileiros, do passado e do presente, enaltecendo a recente conquista do título mundial de Boxe pela atleta Vitória Lima, em Liverpool, Reino Unido e da medalha de ouro no Mundial de marcha atlética no Japão pelo atleta Caio Bonfim, que também fizeram o uso da palavra.


A seguir, o Ministro do Esporte André Fufuca, dissertou sobre as recentes parcerias do ministério com o comitê olímpico e a importância do desporto para o desenvolvimento da nação. Na sequência, o Ministro do Esporte, André Fufuca e sua comitiva foram visitar e conhecer o ringue e o espaço onde serão desenvolvidas as atividades do Muaythai Festival e Thai-Brazil Connection, eventos inéditos realizados pela CBMTT- IFMA Brasil dentro de um cenário olímpico, prometendo estar na cerimônia de abertura!


ree

 
 
 

Comentários


Bandeira com moldura branca.png

ECES - Esporte Clube Elo Social

Cecília Bonilha, 147 - São Paulo

Telefone: +55 (11) 3991-9919

bottom of page