top of page
Nacional.png

Audiência do Elo Social com o Ministério dos Direitos Humanos



O Elo Social foi recebido em audiência pela Secretária Nacional da Família, Senhora Ângela Gandra, juntamente com toda a sua equipe. Na ocasião, Jomateleno dos Santos Teixeira fez uma explanação dos objetivos sociais dos projetos do Elo Social e também do Sistema INER "Lixo Zero, Social 10".

Foi uma excelente reunião, mas como todas as reuniões políticas, somos obrigados a reconhecer que nossos governantes não estão interessados em soluções e sim em fazer discursos sobre a solução, já que através dos discursos eles conquistam votos, mas é através de soluções que os problemas deixam de acontecer.


Ficou ajustado uma reunião diretamente com a Ministra Damaris, mas nós, do Elo Social, já estamos declinando dessa audiência, não só com a Ministra Damaris como também com todos os demais Ministros.

O motivo de estarmos declinando dessas agendas políticas está ligado ao insucesso dos resultados colhidos. Não precisamos mais de aplausos. Precisamos realmente é tocar nossos projetos em frente, focando única e exclusivamente na iniciativa privada.


O slogan do governo atual é "Mais Brasil e menos Brasília", e o nosso é "Mais iniciativa privada e menos governo".

49 visualizações0 comentário
bottom of page