top of page
Nacional.png

Atlético e Rio Branco disputam título do turno


Atlético e Rio Branco decidem neste sábado, 2, a partir das 15h45, na Arena da Floresta, o título do primeiro turno do Campeonato Estadual.


O elenco do Atlético fechou a preparação na tarde desta sexta no Frotão e o técnico Álvaro Miguéis confirmou um time ofensivo mesmo com a vantagem do empate.


O atacante Adriano Louzada, artilheiro do campeonato, com sete gols, espera um confronto difícil. “Sabemos da qualidade do nosso adversário. Precisamos jogar com inteligência para conquistar o turno”, disse.


No Rio Branco, o técnico João Carlos Cavalo promoveu cinco mudanças para tornar a equipe mais ofensiva. O atacante Rafael Taque começa como titular e quer ser decisivo. “Quero ajudar o Rio Branco marcando gols. Soube da grande rivalidade com o Atlético, mas o futebol é feito desse tipo de duelo”, comentou.


Luta contra o rebaixamento


A luta contra o rebaixamento terá duas partidas hoje, a partir das 17h45. Na Arena da Floresta, o Andirá joga contra o Vasco precisando vencer para tentar fugir da segunda divisão em 2017. Alto Acre e Amax, de Xapuri, fazem um duelo no estádio Antônio Araújo Lopes, em Epitaciolândia.

11 visualizações0 comentário
bottom of page